Uma vez, meu professor de física foi explicar o que era o conceito de atrito.
Para dar um exemplo, ele disse que uma vez ele foi descer o toboágua no parque aquático e, como ele não cruzou as pernas, acabou levando um “cuecão” por causa do atrito da sunga com a água.
A turma inteira deu risada, eu incluso, e lembrei que isso já tinha acontecido comigo também quando era criança.
Hoje, vendo os comentários aqui no elaele, lembrei dessa situação.
Então eu pergunto: já aconteceu algo parecido com vocês?

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/08/2021 23h08
Nunca.
eles respondem
09/08/2021 23h10
nunca desci num tobogã, sempre fui cagão com água
09/08/2021 23h10
No que fui só tive um tipo de queimação na pele.