Sou péssimo em puxar assunto não sei o que falar e o mais chato é que eu tenho medo de tentar puxar assunto e a pessoa não querer falar cmg

eles perguntam
4 7
elas respondem
09/08/2021 23h20
Chama ela de FDP, sempre dá certo e ela com certeza vai falar com vc de volta:' do que vc me chamou?' aí vc desenrola o papo, moleza
anônima
09/08/2021 23h23
Oi, tem quanto tempo que n entra aqui no site?
Nunca mais te vi perguntando por aqui.
Tem estado muito ocupado? O que tem feito da vida?
Ahhh.. Que legal, isso é muito bom! Eu tbm tenho trabalhado muito, mas final de semana tenho tentado relaxar um pouco.
Vc continua indo naquele bar perto de sua casa? Tbm gosto muito de lá, mas tenho ido pouco.. Conheci outro na rua X, ja ouviu falar?
Assim por diante…
09/08/2021 23h24
Inventa qualquer assunto.
anônima
09/08/2021 23h25
Tem que ser o mais aleatório possível
eles respondem
anônimo
09/08/2021 23h21
anônimo
09/08/2021 23h15
Eu acho que a gente deve ser o mínimo de interessado em certas coisas para ter um “repertório” de assuntos para falar sobre.
Aprenda um pouco de cultura “popular”, crie um pouco de coragem e se exponha a esse tipo de situação, assim você vai ficar cada vez melhor em puxar assunto com as pessoas, especialmente com as mulheres.
anônimo
09/08/2021 23h16
Conversando.
09/08/2021 23h17
Somos dois kkk.

Tem esses riscos na socialização.
09/08/2021 23h18
Aprendendo na prática com quem sabe e tentando copiá-lo. Mas adaptando a sua personalidade.
anônimo
09/08/2021 23h25
essa é uma habilidade que venho me esforçando para aprender... meio que todos os papos (breves) que já tive foram fruto de iniciação por parte dos outros...
10/08/2021 09h57
Sendo legal