Ele me amava muito. Ele tá ficando com outra menina,terminamos a pouco tempo.. nada mais justo que ele pegar outra já que machuquei ele por n dar atenção,perguntei se ele gostava dela,e ele disse,gostar não,mas me sinto bem com ela,será que isso vai fazer ele deixar de gostar de mim? Ele tá muito machucado e o orgulho dele tá acima do nosso amor infelizmente, errei muito,então voltar agora ele não quer,que se for pra ser vai ser ser sabe.. Mas se ele me ama ainda,tem a possibilidade dele começar a gostar da menina só pq ela tá dando o que eu falhei de dar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/08/2021 23h29
Li não.
anônimo
09/08/2021 23h30
Ele já tá em outra, você deveria seguir o mesmo rumo.
elas respondem
anônima
09/08/2021 23h28
Será que não seria uma boa hora de cada um seguir sua vida ? Ele já deu um passo, falta você agora ... desapega do que já passou.
anônima
09/08/2021 23h28
De NOVO?
Pare de se humilhar, garota!
Ele está com sua amiga… Siga sua vida
Essa história vai te trazer muito sofrimento se vc continuar nessa

E sim, ele pode passar a gostar dela.. O tempo juntos tende a isso.. Viva sua vida!!!! Sua dor vai passar!
10/08/2021 00h32
Pelo seu relato, ele está é bem Curado...
Cure-se tbm, siga em frente sem o ex.
10/08/2021 00h35
O seu erro foi não dar atenção? Acho que esse cara já queria terminar pra pegar outra e fez vc se sentir culpada... mete o pé disso aí...