O que vcs acham de um homem que elogia atrizes que são diferentes da parceira dele ?
Exemplo que fica elogiando, dizendo que é linda, uma atriz com corpão sendo que a namorada é magrinha ?
Ou ficar elogiando atrizes loiras sendo que a namorada é morena ?
Não é ter ciúmes dessas atrizes, ate pq não tem nem sentido, uma pessoa inalcançável. Mas, se ele gosta de um perfil X, pq namora com um perfil Y ?
Seria falta de respeito dele para com ela ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/08/2021 23h39
Desrespeito
anônimo
09/08/2021 23h38
Elogiar atrizes porno também contam?
anônimo
09/08/2021 23h39
Eu mal digo isso pra pessoas de perto, que dirá de longe kkk
elas respondem
anônima
09/08/2021 23h43
Falta de noção, achar bonita ate eu acho mesmo. Mas ficar babando é imaturidade, ele tem que se preocupar é encher sua bola e não de uma mulher que não faz ideia da existência dele. Quem diz que não tem ciúmes mente, mente que nem sente. Eu que quero ser a musa dele e ele meu muso, as pessoas vivem nessa discussão sobre ser superficial aqui, mas é nessa hora que você ver quem é superficial e quem não é.
09/08/2021 23h44
Acho que não faz sentido também.
anônima
09/08/2021 23h43
Não ligo!
Não gosto que fique elogiando amigas, ex namoradas, mulheres na internet...
09/08/2021 23h43
Acho super natural…
Não acho que seja algo para te diminuir
Se vc n está curtindo, conversa com ele…