parece que se acha superior e não fala mais direito comigo, senão apenas "oi", "a paz do Senhor" acompanhado de um sozinho falso, sendo que até mesmo faz uso do pronome de tratamento de Senhor para comigo, como sinalizando que não temos intimidade nenhuma mais, que não dá mais atenção para mim, e que nunca mais me procurou, muito embora tenhamos sido melhores amigos desde quando entrei na igreja dele? Eu não quero mais saber dele. Tô com raiva dele. Não quero mesmo tá perto dele, pois ele conseguiu me aborrecer bastante.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/08/2021 23h56
Parece inveja camuflada
10/08/2021 00h42
Acho que vc precisa saber certinho do pq ele esta agindo assim. Mas para isso, a iniciativa partirá de vc.
Geralmente é assim q os amigos agem qnd percebem q algo mudou.
anônima
10/08/2021 08h06
Ué? Se não quer falar com ele ignore, é um direito seu
eles respondem
09/08/2021 23h53
Vocês são brothers?