Não, se quiser mantenha as aparências apenas
anônimo
10/08/2021 10h29
Pai não é uma cargo ou título, é um fato biológico. Como ele age ou como você o chama não vai mudar isso.
A questão diz mais sobre como você se sente do que qualquer coisa. É melhor que você reflita sobre e consiga resolver essa relação pensando em sua própria saúde emocional.
10/08/2021 10h32
Às vezes alguém precisa ser adulto e pôr os pingos nos i's.
Seja você a adulta, chame ele pra conversar, se entenderem, tentar resolver os problemas e boa sorte.
13/08/2021 19h42
Então não chame
elas respondem
anônima
10/08/2021 00h58
E vc age como filha?