Conheço uma pessoa que ficamos ano passado,foram poucas vezes,porem bastante intenso,ao início do carnaval n ficamos mais ,ele começou a namorar e etc.Essa semana voltamos a nos falar e ficamos,desdr então ele vem curtindo tudo que publico.

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/11/2016 09h19
Provavelmente ele só quer sexo.
elas respondem
anônima
02/11/2016 08h27
Mulher,ele quer sexo novamente,flash back,lembra daquele ditado que só lembramos de Deus quando sentimos uma dor? Então,bem isso!!
02/11/2016 09h06
Ta afim de novo. Mas vai com calma, como a anônima disse, (as vezes) ele ta querendo só sexo.
anônima
02/11/2016 10h32
Quando alguém curte algo é porque ou gosta daquilo que foi publicado ou quer chamar a atenção de quem publicou.
02/11/2016 10h36
Se vc continuar só ficando c ele vai ser mto cômodo...