assim aumentando as chances de arranjar uma namorada ou ficante?
eu venho observando que muitos homens, especialmente os jovens, usam como justificativa (como se precisassem justificar para terceiros sobre sua vida sexual, pra começo de conversa) a falta de confiança, muita timidez, e pouca experiência sexual.
mas isso de fato ajuda eles depois? ou apenas dá um efeito contrario, o de ser capaz somente de sair com outras gps?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
10/08/2021 01h04
nada a ver.
10/08/2021 01h08
não, sexo com gp é diferente do sexo com alguém que quer ter prazer junto com você.
uma prostituta só quer fazer você gozar e pagar ela, uma pessoa que não cobra, vai querer ser agradada sexualmente também.
fora as outras carícias que são "proibidas" por ser com uma garota de programa.
anônima
10/08/2021 01h18
Eu acho que só experimentando pra saber mesmo porque até um homem que viveu isso pode dizer que sim ou não, mas aí é uma experiência muito subjetiva eu acho, vai depender muito do que significar pra pessoa.
anônima
10/08/2021 10h09
GP não leva tapa.
Sem contar que o homem sente muito mais desejo ao saber que a mulher deseja ele de verdade e não que foi paga pra transar com ele.
10/08/2021 10h49
Bom como você relatou há diversos fatores que levam ao homem de maneira geral, principalmente jovens do início da vida sexual procurarem uma gp se vc se sente retraído por falta de experiência, timidez de chegar em uma mulher "comum" digamos, e uma maneira de conseguir se sentir mas seguro pra ter relação sexual com uma mulher só através de uma gp vai a fundo faça o que é melhor pra vc. Mas uma coisa com a gp vc não vai ter algo recíproco ela só vai te fazer gozar o mais rápido possível e pegar seu dinheiro e além do mais, muitos homens acham que pode adquirir experiência com gp e se tornarem bom de cama, mas quando vão ter relações com garotas comuns não conseguem satisfazer 1% essa mulher por que da mesma forma que transa com gp transam com essa garota. Geralmente só figem e mente pra deixar o ego inflamado do homem a não ser que ela tenha tesão no homem. VAI FUNDO se tu acha melhor boa sorte amg
anônima
11/08/2021 20h01
Claro a puta vai gemer feiot louca e falar que o pau dele é enrome
Problema é quando ele não ouvir isso com a namorada
11/08/2021 20h03
Confiança em quê?
eles respondem
10/08/2021 01h06
É um jogo amistoso para treinar. É um bom lugar para treinar novas técnicas.
anônimo
10/08/2021 01h04
Eu fiquei mais confiante
anônimo
10/08/2021 00h56
Eu queria perder a minha virgindade com uma garota de programa; não levo jeito com mulheres, então a única opção que sobraria seria uma prostituta.
10/08/2021 07h50
Não, só se vc ir sem dinheiro e fazer ela pagar o programa pra vc comer ela, ou virar cafetão delas
anônimo
10/08/2021 08h08
O que pode acontecer é diminuir o medo da pessoa de se aproximar do sexo oposto, tem caras que parece que tem medo de mulher por conta da timidez. Mas a pessoa tem que se desenrolar também, fora que nem toda experiência será boa, não é com toda garota que vai conseguir ficar a vontade.
10/08/2021 10h08
Deve ajudar, experiência te deixa mais confiante.
anônimo
10/08/2021 10h14
Não aconselho. Mulher e GP são duas coisas diferentes.