fico muito tempo fazendo oral, chego até a ficar com a boca doendo um pouco de tanto abocanhar a cremosa. ja conversamos sobre todas as formas que ela gosta que eu a estimule, ela fica molhada, até soltas uns gemidinhos e agarra a minha cabeça, mas não goza nunca! sempre acabamos trocando de posição. ela diz que tudo bem, que gosta da sensação, mas poxa, que dificuldade!

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
10/08/2021 02h00
Eu também nunca gozo no oral, só com penetração e estímulo no clitóris, nem todo mundo é igual.
anônima
10/08/2021 02h00
Continua tentando
10/08/2021 08h46
Olha mulher tem o clitóris, então massagea ,toca, muita vezes,chupar ,isso estímula ela fica excitada, aí vai com a penetração tem que tocar lá no clitóris pra a mulher gozar ,eu sei que é ardo mais vale a pena viu . eu perdi a virgindade minha né gozei foi pouco, pô que ! sim eu gozei com a as dedadas com meu namorado gozei ele gostou, muito mais com a penetração com camisinha eu parecia que não tinha nada dentro kkk, é estranho é mais a gente vai aperfeiçoando bastante . então no caso seu ela não sente excitada molhada mesmo pra penetração pode ser que ela percebe que vc é afobado ,acontece viu não vou julgar vc ok .
10/08/2021 05h49
Porque biologicamente falado as mulheres são mais difíceis de chegar ao orgasmo, os homens tem mais facilidade só pesquisar mais sobre este assunto!
10/08/2021 02h28
Normal não gozar o tempo todo, tenta conversar com ela, não pressione a gozar e chegar ao orgasmo
10/08/2021 02h04
Estimule de outras formas, fale besteira no ouvido dela, pede pra ela te ajudar se tocando enquanto vc penetra, compre uns brinquedinhos vibratórios.... pergunta qual posição ela fica mais confortável... mas nunca faça pressão, jamais fique mandando ela gozar.
anônima
11/08/2021 19h57
É ela ué... que deve ter alguma trava psicológica
eles respondem
anônimo
10/08/2021 02h01
Só de chamar cremosa ela não goza
10/08/2021 02h13
Acredito que não seja uma regra para todas as Mulheres, eu me deparei em uma situação assim com uma ex namorada e o que resolveu e ajudou ela e muito; foi masturbação. Ela conhecer o próprio corpo e fui ajudando ao poucos até ela consegui ter orgasmo de várias formas e jeitos. Mas antes de tudo isso, conversamos por meses até eu poder ajuda-la.
10/08/2021 08h20
Explore o resto do corpo dela antes e durante o oral
anônimo
10/08/2021 10h49
Mulher não foi feita pra gozar e nem pra sexo, somente pra reproduzir.
Tanto é que pra fazer uns mulher gozar tem que fazer várias coisas e demora um tempo, além disso a maioria das mulheres não gostam de sexo o que dificulta mais ainda
anônimo
10/08/2021 05h22
Porque mulheres são ... esqueci sobre o que iria falar.
10/08/2021 08h48
Normal, tem mulher que não goza no oral
10/08/2021 08h48
É questão de adaptação amigo, eu descobri que ela goza com facilidade no oral, e na posição do frango, mais isso vai depender de cada mulher.
anônimo
10/08/2021 09h21
Você tem pau minúsculo.
anônimo
10/08/2021 10h55
Tenta outras formas, não é só oral que funciona
10/08/2021 10h56
Isso varia de mulher pra mulher também cara, nem sempre a culpa é 100% sua.