Se esse tipo de cara que, fica com qualquer garota, se interessa em ter contato/sair com você, e você nota no encontro ele se controlando ao seu lado quando se beijam, é um bom sinal? Se controlando nas conversas, quando saem. Obs.: com uma moça totalmente diferente desse mundo dele, mais reservada. Boa impressão dela, ou fingimento?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/08/2021 03h01
Pode ser respeito, mas isso pode ser problema em ter iniciativa também.
10/08/2021 08h15
Difícil saber, eu sempre aposto no pior, fingimento, se controlar no beijo é estranho, como vc percebeu isso?
anônimo
10/08/2021 09h22
Ele quer casar.
elas respondem
Wy-
10/08/2021 03h02
Ele se controla porquê não sabe como deve agir com ela
10/08/2021 03h05
Talvez ele não queira assustá-la...