Sou homem e faço de tudo pra minha esposa sentir prazer. Faço sexo oral, penetração e tudo mais. Porém recentemente ela pediu pra eu comprar um vibrador pra ajudar ela na cama e eu não me neguei por que eu gosto de dar prazer pra ela, mas eu também gostaria de sentir mais prazer. O que vcs acham que pode me ajudar a sentir mais prazer? Já pesquisei e tudo mais mas não gostei do vibrador masculino.

eles perguntam
1 5
elas respondem
10/08/2021 03h06
Ela pediu pra apimentar relação de vcs ,mas vc quer sentir algo diferente mesmo, tem várias coisas pra apimentar fantasia ,fetiche , tudo isso vc ver se ela faz massagem tântrica?! em vc vc ia gostar demais isso não é só pra mulher viu pra homem tbm viu te dou essa dica .
eles respondem
10/08/2021 09h11
Tenha pau grande, vai dar mais prazer à mulher.
Consequentemente, ficará com mais prazer.
anônimo
10/08/2021 09h14
Meu caro, o prazer do homem está no penis, entao ela tem que caprichar no oral, se esforçar na penetração, fazer umas posições interessantes, e se possível, de vez qdo liberar o c* pra vc ... no mais, sexo é só isso mesmo, uns minutos de algum prazer, e um ápice que dura uns 30 segundos kkkkkk o resto está na imaginação popular.
10/08/2021 02h56
Vc vai ter que virar passivo
anônimo
10/08/2021 02h57
O seu prazer não importa.
10/08/2021 08h12
Tenta um anel peniano, géis, flashlight, deve ter algumas coisas sim, não conheço mt o mundo de brinquedos eróticos