Sou naturalmente bonita, tenho cara de menininha, pele de porcelana, sou toda bonitinha. Todo mundo elogia.
Aí vem umas amigas falando que preciso emagrecer porque engordei (sim, engordei), mas elas são magras, porém feias.
Não sou eu q to falando q são feias, é o comentário geral.
Seria inveja pq mesmo gordinha sou bonita e gordura dá pra perder mas feiura n adianta?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
10/08/2021 03h06
Você parece ser uma bonequinha, que fofa. Então querida, elas provavelmente se importam com a sua saúde e alimentação, ou talvez, seja inveja mesmo.
Eu pensei apenas nessas duas hipóteses.
10/08/2021 03h12
Difícil analisar e concluir algo apenas pelo texto, muitos gostam de falar mal dos outros sem antes se enxergarem, pode ser inveja mesmo ou como se tratam de "amigas" como você citou falam da boca pra fora, para perturbar.
10/08/2021 03h28
Não entendi sua pergunta, não foi clara o suficiente.
10/08/2021 08h47
Elas são invejosas sim ,não mude o seu corpo por causa de ninguém .
10/08/2021 09h12
Mostra imagens aí, ôh pele de porcelana.

Mulher é tudo invejosa, então muito possivelmente é inveja mesmo. Sorry.
10/08/2021 09h20
Certeza
10/08/2021 09h22
Mulheres...
elas respondem
anônima
10/08/2021 06h12
Porque você deve se achar a última coca do deserto, a mais linda de todas...
É só um jeito de te chamar à realidade de que não é tudo isso, está gorda.
Ah e que bela amiga você é hein?!?!
Se acha que suas amigas estão com inveja dessa beldade toda ou que você toda linda as presenteia com a sua presença porque elas são feias, se afasta, filha, é um favor pra elas.
anônima
10/08/2021 03h46
Sei lá, pode ser que sim e/ou não kkkk, eu não falaria pra uma amiga minha que ela precisa emagrecer ou engordar, por medo de magoar ou algo assim
anônima
10/08/2021 03h17
Imagens para análise, onde estão madame?
10/08/2021 03h41
Parece q eh inveja mesmo
anônima
10/08/2021 04h06
Não dá pra analisar apenas com a sua visão, pode ser tanto inveja como preocupação da parte delas. Mas se sua intuição fala que é inveja.. se afaste
10/08/2021 06h18
Querida pro mais que vc está no patrão da sociedade nunca vai agradar a todos pois sempre que vc fuja do patrão vão de crítica ,em mínimos detalhes mais não ligue, já que nei elas estão no patrão elas tem suas próprias inseguranças, mais não querem assumir e acaba jogando tudo pra vc seja vc amiga.!
10/08/2021 09h24
Não dá bola pra elas não, faça o que vc se sentir bem.
10/08/2021 09h27
É inveja sim, só mude o seu corpo se isso te afeta, não por comentários alheios, você realmente parece ser bem bonita