Será que ele de certa forma meio que indireta se referio a ele?
Me declarei para ele um tempo, mas ele não me correspondeu, entretanto ainda gosto dele mas, ele não sabe.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/11/2016 09h31
Pergunta o que ele quis dizer com isso, ninguém é obrigado a entender indiretas. Eu por exemplo não intendo uma indireta, já deixo isso bem claro quando converso com as pessoas
elas respondem
02/11/2016 09h23
Ué, se ele não te correspondeu ele não deveria nem reclamar.
Chega nele e diz "ou dá ou desce", tenta uma ultima vez.
02/11/2016 10h22
Ele quer você atrás dele, permaneça distante.