Ead vc vai uma vez na semana o presencial vc vai todo dia é tem as enrolacoes de matéria. Mas minha pergunta é se tem mesmo valor do diploma

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/08/2021 07h34
Teoricamente sim, mas eu duvido q na prática as empresas considerem o mesmo quando a universidade é exclusivamente Ead e eles sabem disso, eu odeio aulas a distância, mas se precisasse fazer, faria em uma universidade que oferecesse as duas modalidades de curso, pra falar que fiz presencial caso fosse questionada.
eles respondem
10/08/2021 07h31
sim, mesmo valor
o que pode mudar o peso é o renome
anônimo
10/08/2021 07h28
Não fiz EAD para saber disso.
10/08/2021 09h09
Diferença é home office.
10/08/2021 09h39
formalmente falando não vai fazer diferença se a faculdade não for uma bosta com a grade curricular, mas seria ingenuidade achar que as empresas olham os dois da mesma forma

e também é diferente tu ser formado em EaD na uniesquina e na PUC