No caso eu queria fazer automação industrial gosto muito desse.
Penso eu que o tecnólogo estuda pra ter um cargo de ser um encarregado ou supervisor da equipe tipo um mini chefe com a salinha dele já o técnico é mais mão na massa peão. Fui olhar é o salário base é igual para ambos 3400 reais a longo prazo o tecnólogo acaba ganhando mais 4800 mas tem técnicos que chega a ganhar isso TB.

Então penso que compensa mais o técnico que tecnólogo

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/08/2021 07h45
Um curso tecnólogo tem maior visibilidade no currículo pois é um curso superior.
10/08/2021 07h43
Parece ser mais interessante
10/08/2021 09h09
Então vai fazer o tecnólogo.