Os novinhos de 18-24 anos, só se fodem. As meninas da sua idade preferem quase sempre pular a "etapa de construção", e pegar um homem pronto, que já tenha seu dinheiro, um carro, algo para lhes oferecer que não sejam apenas eles próprios, aliás, mulher é o ser que mais gosta de vida boa, e as que dizem que não são ignorantes, mentirosas ou hipócritas.
Só que quando passam dos 30, boa parte ficam maldizendo homens que não as querem e preferem as novinhas. Ora bolas, depois que esse novinho consegue algo na vida, ele não vai querer as mais velhas que curtiram seus melhores anos com outros caras, ele prefere as mais novas tbm ... aí ficam lendo artigos de feministas falando mal dos homi e massageando próprio ego com falácias tipo "eu sou demais para eles", ahhh WTF!!

http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=3035&ed=454&f=23

eles perguntam
11 8
elas respondem
30/09/2021 10h46
Gosto de vida boa sim, e dai? Quem não gosta de vida boa? Se você disser que não, o hipócrita aqui é você. Se eu estiver a fim de um cara mais velho, não é por conta do dinheiro dele, se ele tem carro, casa, ou o escambau a 4, se eu estiver a fim é por conta dele e somente dele, eu não quero o dinheiro de ninguém, não quero nada de ninguém, tudo o que eu tiver nessa vida, quero conquistar por mérito próprio, pelo meu esforço e dedicação, e não porque um cara mais velho e mais bem sucedido me proporcionou. Geralmente, os caras da minha idade só tem merda na cabeça (não todos, mas a maioria), garotas também, e eu não tenho paciência, mas claro que tem muito marmanjo de 40 anos ou mais, com mentalidade de 10, o qual se encontra muito nesse site. Eu fico indignada com o fato de que essas pessoas generalizam tudo, é necessário ter o mínimo de discernimento, vocês incluem todos em um grupo que nem sabem se essa pessoa pertence ou não, ai vem á pessoa e fala: “novinha não sabe o que quer da vida”, bom, eu tenho 18 anos, sou uma novinha que está tentando subir na vida, vou começar a trabalhar, me dedicar, pois eu tenho objetivos, sempre tive, a única coisa que me faz levantar todo dia de manhã, é o fato de que quero correr atrás dos meus sonhos e metas, minha independência, minha vida, pois eu tenho muita coisa para conquistar, tenho muito ainda para proporcionar a minha família, sei bem o que quero, e vou lutar por isso. Já passei por muita merda nessa vida que me fez evoluir mentalmente, mais do que a maioria das garotas da minha idade, e não aceito ver pessoas me incluírem em um grupo de "novinhas interesseiras com mentalidade fraca, que só querem caras mais velhos, e ricos para subir na vida", "conflitantes e não sabem o que querem ainda da vida", "folgada, que gosta de ser bancada." Nunca ficaria com um cara por interesse, se eu ficar, é porque eu gosto, assim como eu também nunca aceitaria ser capacho de marmanjo que não tem mais idade para agir feito moleque.
10/08/2021 09h14
A maioria dos homens de 18 a 24 só tem bosta na cabeça. Muitos mais velhos também.
anônima
10/08/2021 09h04
Mas normalmente homens mais velhos só querem meninas mais nova pra curtição,e pra exibir como troféu principalmente se for bonita já que a maioria das mesmas não tem a msm mentalidade e nem estabilidade que as deles.
30/09/2021 13h55
Acho que vcs novinhos não sabem como tratar uma mulher de verdade, e dps vem chorar na internet falando que não arrumam ngm...
anônima
30/09/2021 11h12
Cada qual com seu interesse.

Não se pode obrigar homens a gostarem de mulheres velhas assim como não se pode obrigar mulheres a gostarem de novinhos.

Não tem o que choramingar. Novinhos são burros, imaturos e sem graça. Quem vai gostar deles? Mulheres velhas são menos bonitas, menos carismáticas e menos emocionantes. Quem vai gostar delas? Ninguém quer o ruim quando se tem a oportunidade de experimentar o bom.
30/09/2021 09h47
As mulheres mais velhas trocam pelos novinhos, então está tudo quites. Mas acho burrice do homem trocar uma mulher madura por uma novinha apenas por aparência, mulheres mais novas são conflitantes e não sabem o que querem ainda da vida. (e olha que eu sou nova)
anônima
30/09/2021 10h08
Quem sabe
30/09/2021 11h26
Acho que isso não tem nada a ver, meninas de 18-20 anos costumam namorar com homens mais velhos porque, por algum motivo, a maioria dos homens não aceitam namorar com meninas mais velhas ou da mesma idade
anônima
30/09/2021 11h37
Quando tinha uns 18, 19 anos só queria saber de coroa mesmo e não era por interesse, era tesão, só me atraia por homem bem mais velho mesmo do que eu, não via graça nenhuma nos novinhos.

Eu sinceramente tô cagando pra isso, sendo consensual e com idade mínima adequada não dou a mínima pras preferências alheias.
anônima
30/09/2021 13h07
Porque mulheres são competitivas e recalcadas.
30/09/2021 13h40
da onde tirou essa conclusão
me relaciono com homens mais novos,claro vou ter mais experiência em tudo
Tem cara mais novo que é imaturo,tem uns que supreendem
com 22 anos era toda fudida então entendo cara mais novo..mas isso não me impede de relacionar com ele,tenho 28
eles respondem
10/08/2021 09h02
Ignora a opinião das mulheres, cara. Elas dizem uma coisa e fazem outra totalmente diferente.
10/08/2021 09h27
Exatamente, tudo chorona.
Elas tiveram sua vez, mas aí não querem deixar os caras aproveitarem a vez deles. Egoístas da mais alta parente.
anônimo
30/09/2021 09h42
Exatamente, é justamente isso. Eu já percebi, tremenda sacanagem, concordo em número e grau. Eu estou nessa faixa de idade e é isso msm, nem poeira me quer, nem mosquito brota kkkkkk.
10/08/2021 09h06
Essa parada de idade é bem tenso mesmo
30/09/2021 11h01
Quando novas elas enxergam os novinhos como imaturo pra elas então vão nos mais velhos .

Quando mais velhos os homens vão nas mais novas a sua maioria pra aumentar ego , auto estima .

Que cada um seja feliz do jeito que lhe aprouver.

Eu quero é ser feliz com uma pessoa que me ama sem mais .
10/08/2021 09h13
Novinho de 24 anos? Com 24 eu já tinha financiado um apto.

O que não falta é gente para comer, apenas não seja um bizonho e tenha um pouco de atitude
anônimo
30/09/2021 11h22
Kkkkkkkkkkkkk