E vai sair como? De moletom? Pijama? É normal sair assim na rua, a questão é (aonde ela vai com as amigas).

Barzinho, restaurante blz... balada é outra história. Cada um conhece a mulher que tem em casa. Nem eu nem ela iria pensar em ir em uma balada sozinhos. Nós dois temos muito apreço pelas nossas vidas...
10/08/2021 09h04
Isso jamais aconteceu
10/08/2021 09h08
ela nunca faria isso, tá sempre com a mesma roupa e o mesmo sapato

e o Ironside disse tudo
10/08/2021 09h26
Não, eu fico orgulhoso.
elas respondem
10/08/2021 09h03
Sentem, mas eles são gadinhos mansos, e sempre voltam rastejando igual vermes.
10/08/2021 09h08
Eu tenho certeza que tem ciúme, mas se vai bem arrumada salto alto sei não viu kkk , tem coisa viu ou para aparecer que tá bem vestida que elas tem isso tbm .