Tenho um problema com uma mulher, gosto dela, sempre dou atenção, tento ajudar e fico me preocupando com ela, porém sempre no meio das conversas ela para de responder, fica online e não me dá bola, ou então demora 2 dias para mandar a resposta e sempre diz que estava sem tempo, mas vive online. Ela sabe que eu gosto dela. Já tentei ignorar e ela mandou uma mensagem assim "não sei o motivo de ter me ignorado". Já tive uma conversa com ela onde falei que isso me incomodava e de novo ela veio com a desculpa "eu sempre te respondo quando tenho internet", e sempre está online. O problema é que cansei de estar sempre disponível e de ficar me preocupando sem ser correspondido, vou bloquear ela, mas não sei se aviso o motivo ou não.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/11/2016 09h55
Moço,

Por que Bloquear? Eu mesma não bloqueio, excluo o contato para que a pessoa não possa ver mais a minha foto, ignoro a pessoa e apenas isso...Se você a vê online, ela o verá também e certamente achará estranho o fato de você não vir falar com ela e muito menos cobrar que a mesma esteja online e não fale contigo! Boa Sorte...
02/11/2016 10h00
Eu excluo o contacto da pessoa
Assim n fiko procurando pra ver a pessoa online e me magoando por ela n vir fala cmgo e evito d procurara ela
Se ela te procura tu ignora ela ou tu explica o pq d ta evitando ter contato
anônima
02/11/2016 10h20
"gosto dela, sempre dou atenção, tento ajudar e fico me preocupando com ela" (eu parei de ler aqui!)

Vc tá fazendo isso errado!!! Não é assim que ela vai se interessar. Claro, com algumas garotas até pode funcionar, mas vc já percebeu que com ela não tá funcionando.

Primeiro: Pare de dar tanta importância a ela. Parece que vc tá se anulando na vida e vivendo em função dela.

Isso não é legal!!!!

Ficar mto em cima, dando atenção, tentando "ajudar"...

Enfim, mostrar-se mto disponível. Eu, particularmente, não gosto de cara assim, pois parece que ele vive só para me bajular e Tds as ações (ainda que legais) são por interesse. Que no seu caso, claramente, é!

O mais adequado é vc a partir dessa situação começar a perceber que nem tudo é como a gente quer. Seja adulto não precisa bloquear ou excluir.

Não há nada pior que depois vc se arrepender e querer adicionar novamente, pf não seja criança.

Deixa ela pra lá. Esqueça um pouquinho. De um gelinho nela. Caso ela sinta sua falta..virá falar com vc. Mas cuidado, como vc já se mostrou um capachinho ela pode querer só te usar...
Tomara que não :)

Seja adulto e saiba enfrentar os problemas de frente, não querendo esconde-los. E mais, não se mostre tão disponível, pois, além de não ser tão legal (o excesso) algumas pessoas podem querer se aproveitar.
eles respondem
anônimo
02/11/2016 10h08
Ela não tá nem aí pra você. Exclua ela.
02/11/2016 10h02
É só você não procurar ela mais.