Conheci a minha atual namorada há menos de três meses e ela já esta praticamente morando junto comigo no meu apartamento, dormindo comigo quase todas as noites e já tendo trazido muitas roupas e perpertences dela. Foi ela que quis fazer isso e eu estou gostando muito. Na sua opinião é realmente muito pouco tempo para já estarmos morando juntos desta forma? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
5 5
elas respondem
10/08/2021 10h43
Para mim é, com 3 meses queria estar passeando e começar a dormir juntinhos nos finais de semana.
10/08/2021 11h18
Se você gosta, porque a preocupação? Relacionamento, é algo que não se deve opinar muito.
Cada um sabe o que é melhor, o que dá certo pra voce, nem sempre dá pra mim.
Se você está feliz assim, deixa rolar. Sei de pessoas que deram certo com 6 meses de namoro, pessoas que demoraram 7 anos para decidirem morar juntos e ainda assim, não se encaixaram. A questão não é o tempo, é a certeza, a decisão, a escolha, os sentimentos e a vontade de estarem juntos e serem companheiros.
Agora, se você não tem certeza, converse com ela com muito jeito e carinho, e diga que quer ir mais devagar, que quer estar com ela, mas precisa se sentir pronto! E boa sorte. :)
10/08/2021 11h57
Eu acho pouco tempo, não faria isso com pouco tempo de relacionamento, porque 3 meses ao meu ver ainda estão se conhecendo.
Porém não existe forma certa de se relacionar, se você está gostando bola para frente.
10/08/2021 11h57
Não existe regra, mas eu não faria. Nem mesmo estando em um namoro de quase 3 anos, não pretendo morar com meu namorado, imagine 3 meses...
eles respondem
10/08/2021 10h49
Abrigou uma sem teto em casa, agora já é tarde
10/08/2021 10h51
Kkkkk conheço esse tipo. Ela provavelmente estava com algum problema familiar e prefere morar contigo do que em casa
10/08/2021 10h44
Pouquíssimo.
10/08/2021 11h05
eu acho pouco, morar junto com qualquer pessoa é bem complicado
10/08/2021 12h00
O certo é o que te faz bem e não prejudica a outrem.
Basicamente é isso.
Estão gostando? Arrochem, tem tanta gente que quer algo assim.