Vc tem um sexo bem gostoso com a pessoa, mas não rola aquela coisa de pele, cheiro, olhar?
Vc pode transar loucamente com uma pessoa, mas é só isso mesmo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/08/2021 11h55
simmm, mas no meu caso era meu ex ficante que a gente n tinha quimica nenhuma mas era MUITO bom o sexo
anônima
10/08/2021 11h54
IMPOSSÍVEL
Pro sexo ser maravilhoso a química é pré requisito . (Pra mim)
eles respondem
10/08/2021 11h54
Meu amigo, eu permaneço intacto, virgem
10/08/2021 12h08
É praticamente um requisito, não
10/08/2021 15h27
Nunca beijei
10/08/2021 15h29
Já bebeu água gelada direto do vulcão?
Sua pergunta ficou tipo assim, um paradoxo, um negócio impossível, confuso, misandricamente misógino
10/08/2021 15h31
Discordo....pra mim se o sexo foi bom....teve sim muita ou alguma química .....sem nenhuma química não há diálogo e nem ritmo....seria o mesmo de pegar uma boneca inflável sem falar nada , meteu , gozou e pronto..... Entre as pessoas tem q ter alguma química....nem que seja apenas pela beleza da pessoa o que gera a atração e desejo p transar!