O sexo é perfeito
Trepo no lustre
Sou bonitona
Mas ele n curte muito conversar durante a semana
Pessoalmente a gente conversa um pouco
Ele fica total a vontade na minha compnhia, dança, canta, brinca...
Pede pra eu preparar drink na casa dele
Ele me chama de bebezinha
Ele ja me chamou pra local publico mas acabei nao indo pq tava dormindo
Depois disso ele n chamou mais ( eu n tinha visto a mensagem )
Eu e ele podemos e ficamos com quem quisermos.
Ele tem mto cuidado comigo é um gentleman
Super educado abre a porta da casa dele pra mim mesmo sem ser pra transa
Me elogia olha pra mim com carinho ternura é singelo
Me abraça... so que ele quer exclusividade e isso ta me irritando um pouco
Me irrita isso e agente n conversar mto durante os dias que se passamm pela internet
Ele sempre da curtida qundo posto alguma publicacao
Sempre que a gente se ve a gente ta morrendo de saudade se abraca se beija coloca uma musica no fundo
Ele faz carinho em mim e depois a gente transa
Mas apesar de tudo eu acho que to sendo facil demais pra ele
Nao to me valorizando e ele deve sentir isso
E ai ele continua com esse comportamento
Assim

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/08/2021 12h36
Bem... acho que sei lá
10/08/2021 12h45
Kkkkkk sobe no lustre é bom, acho q ele quer namorar e vc não
10/08/2021 12h48
Aí meu Deus do céu. Resta saber oq vc faz pra ele, como é que ele vai gostar de vc se vc não faz merda nenhuma, falou só oq ele faz
anônimo
10/08/2021 13h15
Tá gostando, por enquanto.
anônimo
10/08/2021 13h16
Parece um poema.
10/08/2021 15h33
Ele quer casamento contigo.
elas respondem
anônima
10/08/2021 12h45
Ele tá te tratando igual um ser humano ue, é o mínimo o cara tratar a mulher bem, mesmo que seja só sexo casual

e você não vai saber se ele gosta de você a menos que tente sair do casual, chama ele pra sair, e isso de não gostar de falar com você durante a semana não é um bom sinal
10/08/2021 12h42
Se você tem dúvidas que ele gosta de você, então ele não gosta.
10/08/2021 12h37
Sem um contexto é impossível fazer qualquer suposição.
anônima
10/08/2021 12h42
Minha opiniao ele gosta mas vc esta sendo facil dai fica facil pra ele e entao vc precisa mudar
anônima
10/08/2021 13h03
"O sexo é perfeito...Mas ele n curte muito conversar durante a semana..Eu e ele podemos e ficamos com quem quisermos.."

Pelo visto ele gosta de transar contigo, gosta do teu sexo e não da tua pessoa, apenas isto e pelo visto ele transa com outras também. Se ele mesmo não se importa que você transe com outros, tá se lixando em te dividir com outros homens, e ele tambem fica com outra é porque para ele mesmo isto não passa de pura e simples putaria e sexo sem compromisso. Ele não tem ciumes, não se importa de te dividir com outros, não te procura para conversar, nao quer saber da sua vida, você é apenas mais uma que ele usa para sexo.

Nestas alturas, já nem é uma questão de voce se valorizar ou não, se voce dificultar ou sumir, ele nem vai notar, tem as outras. Voce mesma acostumou ele a esta situação no momento em que concordou já de inicio com ela.

E ele não gosta de você não, e o que ele faz no sexo com você faz com todas as outras. Se voce quiser continuar com ele sem compromisso nesta putaria e dividindo com as outras, tudo bem, Mas se sumir, ele nem vai notar.