Amor, sinto sua falta, quero sentir seus beijos, sua pele, seu cheiro, quero olhar pra vc, tocar no seu corpo e nos seus cabelos, quero ficar grudado com vc, sussurrar no seu ouvido, quero sentir seus beijos, sua língua na minha, quero olhar nos seus olhos e sentir vc toda minha.
Sentir vc é como alimentar minha alma, eu quero me unir a vc e ser somente UM, vc é luz, vc é doçura, eu amo vc.
Meu amor, vc é tudo q sempre quis, sem vc tudo fica sem graça, estou triste sem vc, volta pra mim?
Desculpe, amor, se fui idiota com vc, hoje eu percebo o quanto vc é incrível, não quero nunca mais te perder.
Vc mexeu com toda a minha estrutura, só consigo pensar em vc, não saia mais da minha vida, minha menina, vc quer namorar comigo?

Quero fazer isso olhando nos olhos dela. Oq vcs acham??

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
10/08/2021 13h17
"..Desculpe, amor se fui idiota com vc, hoje eu percebo o quanto vc é incrível..."

Fez merda e agora quer mandar declaração de amor barata?? E pior ainda, escreve que só depois que perdeu ela descobriu que ela é incrivel?? Eu mandava tomar no cu.
10/08/2021 13h20
Cafona e desesperado!
Ela vai rir da sua cara por pensamento, óbvio que ela não vai dizer para você que parece um desesperado.
Supera e pega umas GP.
10/08/2021 13h16
Eu não gosto dessas coisas, acho muito meloso. Eu gostaria de receber uma declaração mais direta, sem muito enfeite. Achei melosa demais, mas isso sou eu.
anônima
10/08/2021 13h23
É melhor mandar um pix de 200 reais.
anônima
10/08/2021 13h25
*vomito*
10/08/2021 13h56
Nossa. '-'
anônima
10/08/2021 15h40
Eu prefiro atitudes do quê um texto desse ocupando espaço no wpp
eles respondem
10/08/2021 13h16
bonitinho, mas certifique-se que ela gosta desse tipo de coisa, porque é um tanto meloso
anônimo
10/08/2021 13h20
Que fofinho
anônimo
10/08/2021 13h26
Perfeito, você conseguiu transcrever e digitar os seus sentimentos por ela.
anônimo
10/08/2021 13h16
Gostei.
10/08/2021 13h20
Se fosse uma mensagem eu acharia bom, mais não pra decorar e falar pessoalmente, tem q falar oq vier a mente na hora. E eu não entendi mt bem, vc está longe da pessoa, pedindo desculpa e em pedindo em namoro? Estranho não acha?
10/08/2021 13h28
Péssimo se me mandassem isso embrulhava bosta no papel é te devolvia
10/08/2021 15h37
Acho legal.