Tipo conheço uns loucos que acham que não adianta tomar remédio, cirurgia, ciência nada disso.
O que cura é Deus, se tu não for fiel tu vai morrer naquele instante.
Tipo eu tomo alguns remédios para alguns problemas de saúde e sou criticado, porque não confio em Deus.
Essas Pessoas só tomam Chá pra "Curar" as dores

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
10/08/2021 13h40
Acho que vão morrer mais rápido que o resto
anônima
10/08/2021 14h09
Acho que são pessoas que não leem a bíblia, e acreditam no que outras pessoas falam. Deus usa pessoas para nos curar, nos ajudar e a Graça comum de Deus cura, prospera, etc as pessoas que não creem nele.

Achei interessante sobre o "chá pra cura essas dores". Percebe-se que há uma crença no chá e não em Deus. Muito contraditório. Por isso eu disse, não leem a bíblia.
10/08/2021 14h38
Não vejo problema, cada um tem direito de exercer sua fé.
10/08/2021 13h49
cara acreditar em Deus não isenta de ir no medico vc tá exagerando ,mas essas falam isso pra vc pq vc não tá nem ai pra Deus
anônima
10/08/2021 17h43
Já conheci uma católica que rejeitou transfusão de sangue pq achou que Maria madalena ia salvar ela, infelizmente ela morreu, ela era uma senhora muito legal, e teve crente fanático que ainda tirou sarro dela sendo que faziam literalmente a mesma coisa quando ficavam doentes.
eles respondem
anônimo
10/08/2021 13h39
Pessoas que são fanáticas a esse ponto, morrem cedo.
Quando sofrer um acidente, certifique-se de carregar a bíblia para sobreviver.
10/08/2021 13h54
Acho loucas, ignorantes e cegas
10/08/2021 14h29
Aqui na minha cidade tinha um assim, ele era dono de buteco e tomava uma Coca-Cola da poha (só um fato curioso msm), ai o cancer atacou e ele não quis fazer tratamento, foi pra São Paulo se não me engano pra procurar a ajuda daquele pastor nojento Valdemiro Santiago... RIP
10/08/2021 17h53
Engraçado que quando ficam doentes, são os primeiros nas filas dos hospitais
10/08/2021 14h29
São sábias.
10/08/2021 15h41
Acho normal
10/08/2021 15h43
O mundo tão avançado e ainda existem trogloditas que preferem viver na idade da pedra
10/08/2021 17h40
Tem muitas pessoas que acham que só coisas sobrenaturais, espirituais e ocultas podem vir de Deus. Mas Deus age do jeito que ele acha melhor. Temos que ser agradecidos por ele permitir termos pessoas habilitadas na medicina, além de remédios e vacinas de eficácia comprovada para nos curar e prevenir doenças.