As vezes acho que sou descendente de tantas raças
Africanos, Tailandês, Portugueses, Europeus e Israelenses

Devido o tamanho, formato de rosto e cor.

Africanos já está 100% confirmado. Devido a cultura de meus bisavós que são negros.
As outras eu aposto em Portugueses com Israelenses

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/08/2021 13h49
Não lige para isso o passade pouco importa sou linde assim quem passou passo
anônima
10/08/2021 13h46
Brasileiro não deveria confiar de um ou dois e sim de quase todos, somos uma raça vira lata então é possível que tenha muito mais do que imaginamos
eles respondem
anônimo
10/08/2021 13h43
Homo Habilis.
10/08/2021 13h45
Traduzindo vc é um camaleão.

Existe um ditado chinês ou japonês pra mim é tudo igual coisa de "china" em fim.
O tigre é sempre o mais poderoso mas é o camaleão quem resisti
10/08/2021 13h47
Meus antecedentes são os macacos.
10/08/2021 13h47
Sou 59 europeu, 19 africano, 14 indígena, 3 asiático, 3 Oriente médio, esses números é em porcentagem.

Minha linha paterna é africana, curiosamente, a minha família paterna até os que eu conheci são de brancos dos olhos azuis, verde cabelo loiro e castanho, mas que tem como origem um homem negro puro africano.

Eu sou um dos poucos brasileiros com linhagem paterna africana.
10/08/2021 13h59
Sou descendo dos Deuses nórdicos
10/08/2021 15h40
Sim, achei que Elizabeth II seria minha filha.