As mulheres que querem falar mais grosso que os homens, etc?

eles perguntam
4 6
elas respondem
10/08/2021 14h19
10/08/2021. 564 mil mortos no Brasil só por Covid. 14,8 milhões de brasileiros desempregados. Mais de 20 milhões de brasileiros com nível extremo de insegurança alimentar. E o que pode estar levando, para alguns, nossa sociedade ao colapso? A suposição que algumas mulheres queiram falar mais grosso que os homens. Ok.
anônima
10/08/2021 15h52
Prefiro me preocupar com a tentativa do bozo de tirar o foco dos podres dele com isso de voto impresso.
Eleições chegando né.
anônima
10/08/2021 14h11
Maior orgulho dessa geração de mulheres. ❤️
anônima
10/08/2021 14h14
Achei que você ia falar de falsa acusação de estupro e etc mas não, o seu problema é que as mulheres estão ficando menos femininas
eles respondem
10/08/2021 14h19
Sim, claro... antes do feminismo, era só paz e alegria.

Não tinha guerras, as pessoas viviam em harmonia, não haviam homossexualidade, não havia estupro... todas as manhãs eram abençoadas com um belo arco-íris, todos tinham dinheiro e ninguém passava fome.
anônimo
10/08/2021 14h15
Só os mais fracos tão sendo extindos os que se garantem tão se dando bem mais do que nunca seleção natural
10/08/2021 14h18
Oq disse machista?
10/08/2021 14h38
Há uma grande ignorância das pessoas quanto ao feminismo radical, olha eu não me considero feminista, mas o feminismo radical não tem nada a ver com ódio aos homens.

Elas só acreditam que tudo na sociedade é culpa do patriarcado, ou seja, qualquer problema aleatório que tu pense, como violência urbana ou guerras, segundo as radicais o patriarcado tem alguma coisa a ver. Daí o nome "radical", é porque vai na raiz.

Essas feministas das redes sociais que ficam lacrando "homem é lixo" são só pessoas tóxicas mesmo, tem que saber separar as coisas.

EDIT: meu comentário não teve muito a ver com a descrição da sua pergunta, eu só achei importante ressaltar esse ponto mesmo.
10/08/2021 14h41
Não chegaria a dizer colapso, mas essa picuinha Homens x Mulheres tá rendendo muito, as vezes me sinto no 4°Ano.