Essa eu quero ver! haha
eles respondem
02/11/2016 12h52
Não, se ela respeita. Mano não tem problema algum sua guria vestir roupas mais curtas, pois se ela quiser te trair ela vai, ela faz isso ate na sua frente... Tira essas paranoias da cabeça e aproveite seu romance com ela.
02/11/2016 12h57
Não, roupas não representam caráter
02/11/2016 13h39
Eu não.

Muitos ficam com ciúmes, ou ficam irritados de ver os outros olhando muito pra elas.
Mas eu não me importo não, muito pelo contrário. Eles podem olhar o quanto quiser, mas quem namora ela sou eu, rs.
anônimo
02/11/2016 12h48
Amigo, eu moro no Rio. Se algum dia eu namorar e implicar com ela por sair de short... Na moral, eu não mereço namorar. Quem aguenta uma sauna dessas de calça?!
02/11/2016 12h47
Não desde que o respeito dela seja maior que as roupas que ela usa....n vejo problema nenhum
03/11/2016 01h22
Se você me perguntasse isso há uns 5 ou 10 anos, eu diria que sim. Mas, hoje, não ligaria muito isso para isso. Levaria consideração muito mais as atitudes dela, do que a roupa que ela estivesse vestindo.