Eu vejo como uma solução! Rapida e prática.

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
10/08/2021 15h18
Só nos racistas? Desejo que o fogo consuma todos. Principalmente o virgens e homens de pau pequeno.
anônima
10/08/2021 15h17
Acho errado
anônima
10/08/2021 15h04
Todo mundo vai ser queimado vivo
anônima
10/08/2021 15h52
Ainda não entra na minha cabeça que no Brasil, o país mais misturado do mundo todo ainda tem gente que se acha melhor por ter tal sangue, bem que essas pessoas podiam fazer teste de DNA e ir pro país de origem pra nunca mais voltar
anônima
10/08/2021 21h15
Se for assim, fogo nos: estupradores , pedófilos, assassinos, homofóbicos,gordofobicos etc.
10/08/2021 21h27
Maravilhosa
eles respondem
10/08/2021 15h02
guilhotina é mais interessante
10/08/2021 15h40
Frase gritada pelos mesmos que não podem ouvir falar nem ao menos em aprovação da prisão perpétua, muito menos pena de morte (mesmo sabendo pra que tipo de gente ela seria aplicada: João de Deus, Nardoni, Jairinho, as lésbicas do RS, e etc). Os mesmos que se revoltam, exigem prisão e respeito aos direitos humanos quando um policial é visto dando um tapa num traficante.
Troque "racista" por "bandido", e abracadabra!!! Veja a mágica acontecer.

Pessoal, vamos adotar o mesmo raciocínio pra todos os casos?
Coerência, é só o que eu peço.

Pufavô, eu imploro...
10/08/2021 16h02
e no seu cu peludo também
anônimo
10/08/2021 15h03
Eu vejo como uma esperança.
10/08/2021 15h55
O problema está no parâmetro usado pra classificar alguém como racista. Se eu fizer uma piada que seja vista como racista, devo ser queimado?
10/08/2021 15h36
O problema é que vc quer decidir quem é e quem não é racista. Ahh quem diga que ser contra cotas de qq espécie, a não ser para deficiente, é racismo, daí muitos já iriam pra fogueira comigo. E nisso muitos outras coisas. Esses extremismos são o verdadeiro fascismo que vc tanto vê nos outros que discorda de vc!!
anônimo
10/08/2021 15h06
O ódio é um sentimento que cega muita gente
10/08/2021 15h06
Eu vejo como extremismo, como se não houvesse mais solução.
É tipo o que eu quero fazer com o Brasil.
0 esperanças disso dar certo um dia.
Queima tudo e tentar começar do 0.
10/08/2021 15h05
Muita das vezes vem da boca de gente que nunca matou um rato.
10/08/2021 15h12
Acho q tem q pegar a gasolina
10/08/2021 15h51
Acho merda.
10/08/2021 21h23
Cara, eu já vi um vídeo do cara passando por necklacing, é um método de tortura onde eles prendem o cara dentro de um pneu e ateiam fogo até ele morrer.

Primeira coisa que pensei é que ninguém nesse planeta merece passar por uma merda daquelas, não importa se é assassino, estuprador, pedófilo, ninguém merece uma merda dessas, é bárbaro e revoltante. Passei mal por uns 3 dias quando vi aquela porra.

Sem contar que tu ainda vai pegar pessoas inocentes no meio, a "justiça" não é perfeita.