Situação:
Você e seus amigos(as) levaram brigonha/brisadeiro/brigadeiro de maconha para vender em uma festa depois da faculdade. E, durante a aula, ao deixar a bandeja na mesa por um instante, a professora fala que os brigadeiros estão muito bonitos e diz que quer comprar 3. O que você faria?

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/08/2021 15h48
eu preso pelas indicações nas empresas, nem me envolveria nessa venda ai
10/08/2021 15h50
Eu dava os brisadeiros a ela. Nem cobrava
10/08/2021 15h56
Kkkkkkkkkk tem q vender né, ou fala pra professora q ela tá gorda e não pode