Ela tava ficando com um carinha que ela conheceu no curso,aí ele tava que olhava os stories dela,depois que ela postou uma foto em uma balada comemorando o niver de outra amiga dela ele parou de olhar e se afastou,tem algo a ver?gente acho tão sem noção homem agir assim quando a menina posta algo curtindo

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/08/2021 16h01
Sei que deve estar sendo muito doloroso para sua amiga mas é melhor acontecer isso agora do que ser de uma forma pior.
O tempo vai curar e ela vai encontrar alguém melhor e usará essa experiência negativa para evitar esses tipos de pessoas.
anônimo
10/08/2021 16h57
Vai ver ele não quer uma mulher baladeira, está no direito dele.
elas respondem
anônima
10/08/2021 15h45
Depende moça, as vezes o cara tava com outra intenção com ela, e viu que ela não faz muito o tipo que ele tá querendo no momento, ou ele só quis se afastar, ou não gostou do jeito dela, ou sei lá tem muitos motivos não dá pra saber