Da última vez sofri bastante meus olhos demorou a volta ao normal é meu semblante caiu, perdi TB peso fiquei que nem uma caveira tava
mau cheguei a culpar até Deus é fiz coisasvque não deveria tem 6,7 anos que isso aconteceu até agora não gostei de ninguém, mas TB não conheci ninguém novo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/08/2021 15h52
Chega uma hora que isso não é mais prioridade, e simplesmente é deixado de lado, mas não que seja impossível
10/08/2021 16h00
Eu tô na mesma
anônima
10/08/2021 16h04
É normal esquecer isso depois de ter sofrido bastante
eles respondem
10/08/2021 16h00
Você só fica vendo Naruto, não sai de casa.
Aí não tem como.