Tenho uma cunhada que senta no sofá e fica esfregando os pés como se fosse uma lixa

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/08/2021 16h27
Existia um costume na bíblia que ao convidar ou ter alguém em sua casa como visita, era oferecido água pra lavar os pés da pessoa.

As vezes eu até brinco com isso quando eu ia na casa de alguém dizia entrei em tua casa é não me destes água para lavar os pés, lógico que eu falava isso só pra quem já conhecia tinha costume de ler
10/08/2021 17h23
Sendo no sofá dela, por mim...
10/08/2021 17h53
Kkkkk ela tá com chulé e tá passando para o seu sofá kkkk , agora falando sério eu não sei e um pouco estranho isso.
elas respondem
anônima
10/08/2021 16h15
Eu acho estranho kkk
anônima
10/08/2021 16h30
Se os pés não estiverem sujos, pode esfregar a vontade