Tô lhe dando com essa situação como proceder

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
10/08/2021 16h53
Ela é uma profissional como qualquer outra, por isso existe a compra via site.
O bom do sex shop é q da pra ver textura e ver o tamanho real dos objetos em desejo.
anônima
10/08/2021 16h54
Não, perdi a vergonha já.

Tipo, tenho mais vergonha de comprar preservativo em farmácia do que em sex shop kkkk.

E tu não precisa comprar direto na loja, compre online e solicita a entrega na tua casa (são discretos) ou se der retira na loja, é bem rápido.
10/08/2021 17h18
Teve dar um pouco de vergonha
anônima
10/08/2021 17h19
Ela está lá para isto, não tem porquê ter vergonha.
anônima
10/08/2021 17h51
Não.
eles respondem
anônimo
10/08/2021 16h50
melhor para de lhe dar e começar a falar.
10/08/2021 16h52
Com a do sexshop não, tenho vergonha de falar com a atendente da farmácia e comprar camisinha
10/08/2021 16h54
Compre o seu pênis de borracha e seja feliz.
anônimo
10/08/2021 16h54
Eu tenho vergonha de conversar com pessoas.
anônimo
10/08/2021 16h58
Não tenho vergonha, as ou os atendentes destes estabelecimentos são preparados para atenderem bem seus clientes, mas teve uma vez que eu fui comprar um lubrificante especial para usar com a minha namorada, e por coincidência entraram no estabelecimento duas moças junto comigo, a atendente olhou e nos perguntou se estavamos os três juntos e as moças meio timidas rindo falaram que não. Mas não culpo a atendente por ter feito esta pergunta e não vi constragimento ou vergonha nisso. Pode ir tranquilho fazer suas compras, não precisa ter constragimento nenhum em ir.
anônimo
10/08/2021 17h01
Peço pra minha namorada mandar msg pra ela kkkkkkkkk mesmo que nao seja da minha cidade
anônimo
10/08/2021 17h26
Eu adoro, ainda mais quando tem umas atendentes bem safadinha, aí eu pergunto o que ela acha do produto e elas ficam todas vermelhas de vergonha.
10/08/2021 17h35
Não, ela já deve tá acostumada com todo tipo de pergunta