Rrsrsrsrsrsrs
"Parabéns você é o verdadeiro Rei do Gado, só perde pro Thanos que matou metade da humanidade pra pegar a morte kkkk."

Sou gada do meu homem.
anônima
10/08/2021 17h48
''Stifodão
Você não é nenhum pouco gado, você é o verdadeiro detentor do sobrenome Stifler. Você é o exemplo que os neogados deviam seguir.''

hahahaha
10/08/2021 17h37
Stifodão, kkkjkk
anônima
10/08/2021 17h11
Stifodão
Você não é nenhum pouco gado, você é o verdadeiro detentor do sobrenome Stifler. Você é o exemplo que os neogados deviam seguir.
anônima
10/08/2021 17h05
Gadinho
Você é o típico adolescente que anda de Skate e toca violão pra pegar mulher. ainda tem jeito de mudar de vida kkk.

Edit. E não é que acertou '-'
eles respondem
anônimo
10/08/2021 17h52
Stifodão
Você não é nenhum pouco gado, você é o verdadeiro detentor do sobrenome Stifler. Você é o exemplo que os neogados deviam seguir

Stifler, meu ídolo.
anônimo
10/08/2021 17h28
"Thanos Deus Gado
Parabéns vc superou todos ps níveis de gado possíveis. Você é igual o Thanos não mede esforços e não tem limites quando o assunto é fazer a vontade da cremosa."

Praticamente eu! Kkkkk
anônimo
10/08/2021 17h15
Sou virgem man, nem converso com mulher
10/08/2021 17h42
Stifodão kkkkkkkkkk
10/08/2021 17h39
Stifodão
Você não é nenhum pouco gado, você é o verdadeiro detentor do sobrenome Stifler. Você é o exemplo que os neogados deviam seguir.
anônimo
10/08/2021 17h38
O meu teste deu este resultado KKKK
Thanos Deus Gado
Parabéns vc superou todos ps níveis de gado possíveis. Você é igual o Thanos não mede esforços e não tem limites quando o assunto é fazer a vontade da cremosa.
10/08/2021 17h37
Stifodão
Você não é nenhum pouco gado, você é o verdadeiro detentor do sobrenome Stifler. Você é o exemplo que os neogados deviam seguir.

E sem meter o louco, só coisas que eu já fiz e faria de novo.
10/08/2021 17h34
Stifodão
10/08/2021 17h23
Esses "é" o tempo todo no lugar de "e" já estavam me tirando do sério.

--Stifodão--

Mas nunca nem beijei, então nunca passei por nada disso. Mas as perguntas e respostas eram todas idiotas mesmo, sem contexto.

Mas tudo meme mesmo, então foda-se essa porra.
10/08/2021 17h21
Stifodão kkkkk.
anônimo
10/08/2021 17h19
Sou gadão! Faço tudo pela cremosa!!!
anônimo
10/08/2021 17h02
Deu isso

Stifodão
Você não é nenhum pouco gado, você é o verdadeiro detentor do sobrenome Stifler. Você é o exemplo que os neogados deviam seguir.
10/08/2021 17h15
Nem tem como levar uma merda de quiz desses a sério, só alternativas estúpidas.
10/08/2021 17h13
Stifodão kkkk
10/08/2021 17h12
Gadinho
Você é o típico adolescente que anda de Skate e toca violão pra pegar mulher. ainda tem jeito de mudar de vida kkk.
10/08/2021 17h06
Gadinho
Você é o típico adolescente que anda de Skate e toca violão pra pegar mulher. ainda tem jeito de mudar de vida kkk.

Caralho, só me falta o violão e o Skate.
10/08/2021 17h06
Stifodão
Você não é nenhum pouco gado, você é o verdadeiro detentor do sobrenome Stifler. Você é o exemplo que os neogados deviam seguir.

Apesar de que muitas das perguntas não se aplicam muito a meu caso, não gosto muito de futebol nem gosto muito de vida social, e gosto de mulheres que não gostam muito de vida social, o que é o caso do meu relacionamento.
10/08/2021 17h05
Stifodão
Você não é nenhum pouco gado, você é o verdadeiro detentor do sobrenome Stifler. Você é o exemplo que os neogados deviam seguir.
anônimo
10/08/2021 17h03
Stifler kkkk
anônimo
10/08/2021 17h02
Stifodão
Você não é nenhum pouco gado, você é o verdadeiro detentor do sobrenome Stifler. Você é o exemplo que os neogados deviam seguir.