A menina gostava de mim, ficamos por dois meses, ela até apresentava as amigas e falava que faltava conhecer uma ainda.

Eu não falava em namoro, não apresentava amigos nem nada.

Daí foi se afastando, nao aceitava mais convites para sair comigo, dava desculpas.

Mal sabia ela que eu não fiz nada desse ritual pré namoro porque nunca namorei e não sabia como essas coisas funcionavam.. gostava dela.. pela que ela era muito orgulhosa para conversar honestamente comigo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/11/2016 16h31
Talvez não lerdo por causa do tempo (dois meses nem é tanto assim), mas por causa de atitudes ou demonstrações de sentimentos.
Quem sabe ainda não tem jeito de reverter a situação?!
anônima
02/11/2016 14h28
Vc é
anônima
02/11/2016 17h10
Acho que ela não sentiu que vc foi recíproco.
Se ela apresentou amigos, provável que, no mínimo, ela esparava o mesmo de vc.
Pq não tenta ir atrás dela?
02/11/2016 17h59
Vc gosta dela?
Pq n puxa assunto..a convide pra sair.
E outra ..ela estava em uma sintonia diferente da sua
Vc n queria namorar com ela?
eles respondem
02/11/2016 13h49
Não tem essa de ritual não cara, se liga.
02/11/2016 13h11
Nao entendi
02/11/2016 13h47
Talvez tenha sido sim, cara.

Ela pode ter se sentido usada.

Editando: Agora li direito tua pergunta, e não necessariamente ela pode ter se sentido usada, até porque você não especificou se houve sexo entre vocês. È que quando leio ou ouço o termo ficar, já imagino que já tá rolando de tudo, rs.

Mas o que pode ter ocorrido é ela ter notado um certo desinteresse da sua parte.
Ela sentiu que estava "investindo" mais na relação do que você.
Reciprocidade é importante. Tente conversar com ela.

Eu as vezes sou um pouco distraído e acabo tratando algumas pessoas com desleixo sem ser intencional, mas quando percebo, eu vou lá e explico que não é descaso, é apenas meu jeito distraído de ser, rs.

Seja sincero com ela, manda a real.
02/11/2016 13h48
Acho que foi
02/11/2016 14h21
só por perguntar se foi lerdo..é lerdo..
02/11/2016 16h38
Foi lerdo, mas será que não da tempo de correr atrás pelo tempo que você foi lerdo?