Sei que este site não é de desabafo pessoal mas preciso falar sobre isso. Sou daqui de São Paulo capital, e tenho 16 anos.
Meu pai é um gogoboy, stripper. Confesso que a profissão dele não é do meu agrado, não consigo entender como ele foi se sujeitar a isto.
Meus pais se conheceram em um clube de strip, ficaram juntos por 1 ano e depois se separaram, exatamente porque ele se recusou a deixar de ser gogoboy.
Ele tem 35 anos e é gogoboy. Ele só se apresenta em clubes femininos, tem vários bem famosos aqui de SP. Ele trabalhou no famoso Clube das Mulheres e ficava com mulheres ricas por dinheiro, e financeiramente ele está muito bem, certamente ainda é bancado por alguma mulher rica idiota.
É realmente estranho saber que ele, meu pai, é um gogoboy, stripper, garoto de programa e gigolô que tira a roupa pra ganhar dinheiro, que faz sexo por dinheiro e que faz aquelas danças que deixam as mulheres ardendo de tesão e desejo. Sinto nojo dele.
Meu pai é um metrosexual, narcisista, passa o dia todo na academia malhando, e fica o tempo todo tirando fotos, postando em suas redes sociais e fazendo vídeos, ele é um trouxa.
Um fútil! Só tem beleza.
Ainda bem que não tenho contato com ele e nem faço questão de uma pessoa que não presta como ele.
Gigolô ridículo.

elas perguntam
15 11
eles respondem
10/08/2021 17h41
Pelo menos ele não é bandido que faz mal aos outros.
anônimo
11/08/2021 10h05
Por mais que vc não goste, o trabalho dele é justo
16/11/2021 23h05
Sinta vergonha de si mesmo por ser uma mimada, fútil e hipócrita pois se fosse um bandido você tava apoiando, Certeza que você faz coisas muito piores e fica se fazendo de santa.
anônimo
10/08/2021 17h39
Pior é filho de famoso
que tem a revista do pai pelado bem em cima da mesa da sala.
O trauma
10/08/2021 18h23
Quanto à personalidade dele eu não posso opinar mas quanto a vida que ele leva não vejo nada de errado, se ele é feliz assim, ok. Ele é adulto e tem direito de viver como quiser. O problema é se vc quiser viver tendo uma vida sexual ativa e ele ficar enchendo o saco, aí ele vai estar sendo absurdamente hipócrita.
10/08/2021 17h39
Esquecendo
anônimo
11/08/2021 00h04
Parabéns por ter um pai como esse.
anônimo
11/08/2021 00h09
Se vc soubesse de mãe q já rodou bolsinha...
anônimo
10/08/2021 19h43
Pelo menos e come várias
anônimo
10/08/2021 18h24
Sua amigas devem estar louca pra transar com ele . Certeza
anônimo
10/08/2021 18h19
Você pelo menos tem um pai, garota ingrata.
10/08/2021 17h52
E daí você acordou já na hora de ir pra escola foi?
11/08/2021 00h03
Pela maneira que tu descreveu seu pai eu provavelmente preferiria ser amigo dele a ser seu amigo. Tu é só uma ingrata do caralh0, isso sim, se soubesse o que é não ter um pai ou pior ainda um pai que te machuca e te trata que nem merd@ ao invés de cuidar de você, o cara cuida de você, tenta ser seu amigo e tu menospreza ele, se soubesse o que é não ter um pai daria muito mais valor ao seu velho, ingrata e mimada do caralh0!!
10/08/2021 17h40
É, tu realmente sente raiva do seu pai.
16/11/2021 23h47
Sua raiva é uma máscara da sua frustração em querer a presença dele e não ter, o símbolo paterno te faz falta; a resposta disso é o fato de você ter raiva mesmo não tendo contato. Seu pai não é tradicional em comparação aos outros, porém o que ele faz não é errado e foi o jeito dele conseguir sobreviver na vida, vida aliás que é muito difícil.

Eu tive a ausência de um pai tradicional também e isso me fez falta, mas entendi que ele não mudaria, então passei me adaptar e seguir com aquele que eu tenho e que continua até hoje do mesmo jeito.

Não estou dizendo para você aceitar tudo, mas quem sabe uma aproximação fora do ambiente de trabalho dele? Quem sabe você contar o que acha dele para ele?

Bom é isso, espero ter ajudado.
elas respondem
anônima
10/08/2021 17h40
Melhor ter um pai assim, trabalhando de forma honesta sem prejudicar ninguém do que um político ladrão, o resto é puro falso moralismo.
11/08/2021 10h02
Não tem muito o que fazer, a não ser respeitar. Afinal, ele é seu pai. Vc tentar mudar isso só vai lhe machucar ainda mais, acho que eu no máximo pediria que alguma outra figura masculina na família tentasse aconselhá-lo, se ele aceitasse, claro.
anônima
11/08/2021 09h54
Cara é gogoboy já tem 15 anos deve ser bom msm...
Isso é complicado msm...
Tinha uma amiga que o pai dela era muito gostoso (e ele sabia)
Ela sofria...
anônima
10/08/2021 17h47
Queria eu ter um pai assim
anônima
10/08/2021 17h50
Boa fanfic, vende a história pra Globo.
anônima
10/08/2021 18h21
Eu li agroboy da primeira vez.
11/08/2021 01h13
É um trabalho como outro qualquer.
anônima
16/11/2021 23h10
Vire gogogirl e dê orgulho ao seu velho
11/08/2021 01h31
Gogoboyfobia
11/08/2021 01h39
Sinto muito
Nossa interessante é que homem não vai perdendo o valor quando vai envelhecendo
anônima
11/08/2021 10h04
Eu devo conhecer seu pai então sempre fui e sempre vou em clubes de stripper e gogoboy aqui em sp. conheço TODOS