anônima
644
16/11/2021 23h47
Sei que este site não é de desabafo pessoal mas preciso falar sobre isso. Sou daqui de São Paulo capital, e tenho 16 anos.
Meu pai é um gogoboy, stripper. Confesso que a profissão dele não é do meu agrado, não consigo entender como ele foi se sujeitar a isto.
Meus pais se conheceram em um clube de strip, ficaram juntos por 1 ano e depois se separaram, exatamente porque ele se recusou a deixar de ser gogoboy.
Ele tem 35 anos e é gogoboy. Ele só se apresenta em clubes femininos, tem vários bem famosos aqui de SP. Ele trabalhou no famoso Clube das Mulheres e ficava com mulheres ricas por dinheiro, e financeiramente ele está muito bem, certamente ainda é bancado por alguma mulher rica idiota.
É realmente estranho saber que ele, meu pai, é um gogoboy, stripper, garoto de programa e gigolô que tira a roupa pra ganhar dinheiro, que faz sexo por dinheiro e que faz aquelas danças que deixam as mulheres ardendo de tesão e desejo. Sinto nojo dele.
Meu pai é um metrosexual, narcisista, passa o dia todo na academia malhando, e fica o tempo todo tirando fotos, postando em suas redes sociais e fazendo vídeos, ele é um trouxa.
Um fútil! Só tem beleza.
Ainda bem que não tenho contato com ele e nem faço questão de uma pessoa que não presta como ele.
Gigolô ridículo.