Algo que me fizesse bem. Sou um idiota por não ser ambicioso?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
10/08/2021 18h17
eu também não espero, nem quero, ter muita coisa ou milhões de reais na conta. sempre gostei da vida simples, tranquila. o importante é não passar necessidades e viver confortavelmente, conseguindo pagar algumas das tuas vontades (uma viagem, algo mais caro...)
anônima
10/08/2021 18h15
A maior ambição que deveríamos ter é ser muito feliz, e muitas vezes essa felicidade depende de muito pouco
10/08/2021 18h37
Eu queira ser milionária pra viver com mais conforto e viajar muito
anônima
10/08/2021 18h36
Eu não ligo pra nada que é material porque fica tudo aqui e os outros pegam. Eu tenho juntado dinheiro pra viagens internacionais, vou começar ano que vem. Pretendo visitar todos os continentes e o máximo de lugares que eu conseguir. Vc aproveita e é algo que vai com vc.
anônima
10/08/2021 18h31
Talvez tenha alguma crença por trás. Você tem medo de perder tudo ? Todos gostam de fartura. Não digo que quero ser riquíssima, mas quero ter tudo que eu desejar sem ficar apertada.
anônima
10/08/2021 18h27
O dinheiro te dá poder, as pessoas querem poder.

Acabam esquecendo que tem outras coisas na vida mais importantes.
anônima
10/08/2021 18h11
Também não entendo, ter o suficiente é ótimo para mim
anônima
10/08/2021 18h11
As pessoas querem luxo né, ambição, eu sou bem tranquila, tendo um salário bom, casa e carro confortáveis, e viajando pra onde eu quiser já tá bom
eles respondem
anônimo
10/08/2021 18h02
Se eu fosse milionário, parava de trabalhar e ia curtir a vida... só que de uma maneira sossegada.
anônimo
10/08/2021 18h03
Seja ambicioso, sonhe alto e conquiste, para no final você perder tudo e morrer infeliz.
anônimo
10/08/2021 18h31
10/08/2021 18h39
Desculpa de pobre pra ser pobre. O que move a humanidade é a ambição, não é errado ser ambicioso, errado é passar por cima dos outros pra atingir suas ambições.
anônimo
10/08/2021 18h01
com um ps5 custando 5 mil, e uma pizza uns 30 reais, até eu que não sou nenhum ambicioso extremo acabo por querer ser milionario.
10/08/2021 18h34
Tbem sou assim. Com cinco milhoezinhos ficava sossegado, não preciso de mais. Não precisa iate, só alugar no feriadaum prolongado
anônimo
10/08/2021 18h34
Tem gente que nunca está satisfeita com o que tem
anônimo
10/08/2021 18h13
Pra comer puta de luxo.
anônimo
10/08/2021 18h01
Eu não queria ser milionário, só quero ter estabilidade pra ter um carro confortável e poder mantê-lo, ter meu apartamento próprio quitado, ter um bom plano de saúde e condições de viajar sempre que possível.

Não preciso morar numa mansão ou ter um carro importado caríssimos pra ser feliz.