Protestos de 08/08/2021

"Algumas" reformas estão contundentemente travadas, economia ficou fechada por "um tempo" de forma rígida, mas alguns vão dizer que comida e preços estão ruins por causa de outras coisas... (Há anos que estatais não voltavam a apresentar lucro).
E alguns vão falar sobre Macri, que não está na cadeira do executivo argentino há mais de 2 anos, enquanto os peronistas já dominavam o judiciário e os partidos políticos no parlamento a décadas por lá.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/08/2021 18h25
quem ainda confia em qualquer político em pleno 2021 tem sérios problemas.
anônima
10/08/2021 18h30
Tá bom kuruminho, vai arrumar um emprego, lavar uma louça, a sua parte você vai fazer nas urnas e não no elaele
eles respondem
anônimo
10/08/2021 19h28
Cade os fanaticos militantes essa hora kkkkkk
10/08/2021 18h26
Bolsonaro 2022
anônimo
10/08/2021 19h30
Tenho uma amiga na argentina, ela falou que se não fosse funcionária pública, estaria falida.
A Argentina vive uma das maiores crises politicas e o povo vem sofrendo bastante
anônimo
10/08/2021 18h29
Se quem está no poder não faz nada e só piora as coisas, o jeito é botar quem já mostrou que sabe fazer.
anônimo
10/08/2021 18h34
O Lula não é Santo, mas entre ele e o Bolsonaro não tenho dúvidas que ele se sairá infinitamente melhor que o Bolsonaro na presidência.

Queria muito votar no Ciro, mas não vai dar pra polarizar votos ano que vem, se não o Bozo pode ganhar novamente. Então eu, minha família e todos os meus amigos iremos de Lula 2022.
10/08/2021 19h37
Se assim for q assim seja.