O mercado livre está solicitando que eu prove que eu sou eu (rrsrsrs) pra recuperar minha senha que esqueci, sendo que nunca chegou ao ponto de pedir minha imagem na camera mas agora tá pedindo isso. A camera do pc esta com defeito, pelo celular o site encerra a validação antes do tempo...enfim, sou cliente antiga, tenho muitos pontos, e nunca percebi isso, não vejo local pra relatar o problema de acesso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/08/2021 18h32
Tem vários números na Net...
Eu não, me pediram uma vez TB...deu tudo certo.
elas respondem
anônima
10/08/2021 18h38
Elus é difícil de entrar em contato, complicade. Tenta pegar o contato delus na internet e fale com elus boa sorte!