É incrível isso, a maioria das mulheres que já me relacionei ja relataram q esqueceram várias vezes d tornar. Pelo amor d deus lembrem d tormar essas benditas pílulas.

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/11/2016 14h42
Eu programo o despertador pra me lembrar, mas já esqueci uma vez. Pra quem se esquece com frequência existe injeção e outros meios preventivos, só não faz quem tem relaxo
anônima
02/11/2016 14h45
Esqueço as x.
Ah, não confie só nas "benditas pílulas". Camisinha é importante.