Mas com os amigos é totalmente diferente.
Tratam melhor e tudo.

Eu sempre tratei melhor minha familia do que pessoas de fora, mesmo que eu tivesse conflitos em casa.

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/08/2021 19h07
Levando em consideração a família que eu tenho, não julgo nenhuma situação familiar sem saber exatamente o que tá acontecendo.
anônimo
10/08/2021 19h08
A pessoa se acostuma com a companhia dos familiares e não dá valor à elas, acontece bastante.
Por outro lado, quando se trata de alguém que não vê todos os dias, a pessoa trata de maneira diferente, melhor.
10/08/2021 19h18
Não acho estranho, pq é real mt vezes
anônimo
10/08/2021 20h36
Acontece.
elas respondem
10/08/2021 19h08
Sim...minha mãe é meio assim. Ela parece ser legalzona com os estranhos mas as vezes comigo,é muito fria/grossa. Mas vai que é a maltita intimidade...
Vc não é a única q passa por isso
anônima
10/08/2021 20h39
Talvez dentro de casa ele não seja tão bem tratado como é com os amigos, não devemos aceitar pessoas sendo ruins conosco nem família
anônima
10/08/2021 20h42
Não, adoro gente arrogante.