Ex: quando ele erra, ele assume. Quando ela erra, ela ignora ele, e ele vai atrás e assume ou então deixa para lá só para ela parar com as indiferenças.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
10/08/2021 19h42
Relacionamento é sobre conversa e falta de arrogância. Se errou assuma, converse e tente arrumar a atitude para não errar de novo. Mas, é muito difícil fazer isso se uma das pessoas não assume, sinceramente uma hora esse cara vai cansar e explodir merda na cara dessa garota e pode ser tarde para limpar a bagunça depois. Relacionamento é totalmente sobre ceder, mas também é sobre aceitar as diferenças um do outro.
Tomo como base o meu relacionamento, existem coisas que ele cede porque sabe que eu não gosto e existem coisas que eu não arrumo encrenca porque entendo que é importante para ele.
anônima
10/08/2021 19h53
Essa é a receita perfeita pra conseguir que uma mulher passe a pisar em ti.
10/08/2021 20h49
Se ele liberar o larissinho no primeiro encontro, já era. Só queria comer mesmo.
anônima
10/08/2021 20h51
Não, quanto mais ele me mima, presenteia e deixa eu sair com outros homens, mais eu o amo.
19/02/2022 21h07
Mulher perde interesse em homem que não se impõem, o bonzinho, o que faz tudo pra não magoar a princesa.
Normalmente passam a ser desinteressante.
Vc pode muito bem um excelente namorado, sem ser trouxa.
eles respondem
anônimo
10/08/2021 19h29
Com certeza, isso é um desrespeito com você mesmo.
Já cometi muito esse erro no passado
10/08/2021 19h44
Talvez sim, talvez não.
10/08/2021 19h45
Isso mostra que o cara n se valoriza e prefere vender as vontades particulares e valores a todo momento para a vontade da tua parceira, N pode ser nem muito, nem muito pouco, ser equilibrado com ideais em conjunto do casal eh o melhor
10/08/2021 20h47
Não, não pode recuar nenhum passo e a primeira discussão bater nela pra aprender quem manda. E fazer ela se ajoelhar e pedir desculpas. Eu paro por aí, tem homem q vai mais além, tem q ser alfa e dominante.
10/08/2021 20h49
Com certeza!
anônimo
19/02/2022 20h17
Obs