Ele e ocupado sei quem quer arranja um tempo so que ele nao gosta de whatsapp nem essas redes sociais acaba que a gente se ve fim de semana e so se fala a maior parte das vezes quando se ve pessoalmente
O tempo passa lento pra mim pq to de ferias? Ele tem muitos afazeres no dia a dia trabalha ajuda familia etc
Isso contribui pra “esquecer” momentaneamente a pessoa. Tipo nao ficar ligada 24 h ao dia . Digo isso pq quando volta as aulas eu esqueco dele um pouco, mas eh so ver que a chama reacende... Faz sentido?

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/08/2021 19h34
eu sempre arrumo um tempinho pra mandar mensagem pros meus chegados, não precisa necessariamente ser um diálogo contínuo
anônimo
10/08/2021 19h36
Thais? É você? Parece até que você está falando de mim
anônimo
10/08/2021 19h37
Não, não penso naquela pessoa. Essa pessoa não existe
anônimo
10/08/2021 19h38
Geralmente eu sou muito focado em meu trabalho mas sempre que consigo um tempinho mando uma mensagem perguntando como está indo o dia.
10/08/2021 19h39
Você precisa ver como é a vida adulta.
Às vezes você nem lembra que tá com aliança no dedo, daí quando lembra você já se jogou no sofá e tem que ir ver a pessoa do outro lado da cidade depois dum dia tenso.
Casal não precisa se falar o tempo todo. Isso é meio incomum.
elas respondem
anônima
10/08/2021 19h33
Vc esta certa. Eu nao penso no meu amor sempre, tenho mais o que fazer. Não signific que n amo ele.
anônima
10/08/2021 19h34
Quando nós estamos ocupados, esquecemos msm da pessoa, mas se realmente gostamos , sempre lembramos durante o dia
10/08/2021 19h34
Assim q é bom.
anônima
10/08/2021 19h36
Não penso sempre no meu namorado, tenho coisas da universidade, afazeres da casa e os meus próprios projetos. Mas, isso não significa que eu não ame ele, apenas tenho o meu próprio espaço e ele tem o dele.
10/08/2021 19h37
Se a pessoa é ocupada, ela não fica o dia inteiro pendurada no telefone.
A galera anda viciada em rede social.