Tem um rapaz que é casado e gosta de fazer graça comigo; parecendo estar apaixonado, que gosta de mim etc...
Na verdade, eu sei que ele está de deboche porque ele sabe que sou solteira e ando só.

Finjo que não percebo nada e continuo trabalhando na boa e sem me importar.

O problema é que tem umas pessoas que gostam de se aproximar; (fingindo como quem não quer nada, jogar umas indiretas pra saber se temos algo, se estou dando em cima dele ou saber se estou triste com a situação que aquele infeliz me coloca). Mas eu escondo bem, porque não quero criar fofoca na empresa com pessoas e também porque dependo do meu trabalho.

Faço bem em não comentar nada, já que as pessoas percebem algo estranho entre nós. Justamente porque fico de boa mesmo me sentindo mal com a situação. Fico constrangida.

Já tentei mudar de horário no trabalho para evitar contato, mas ele sempre aparece.
Pior, é que a corda sempre arrebentar para o lado mais fraco, a mulher.

O que eu faço, largo me trabalho?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/08/2021 20h29
Não saia mais de casa.
Resolvido
10/08/2021 20h30
Ignora, dá gelo, deixa falando só, dê olhar de desaprovação sem palavra alguma.
Uma hora essa merda para.
10/08/2021 20h30
O correto seria manda ele se fuder e se não parar denunciar por assédio, porém criar intriga e acabar com a imagem dele seria mais emocionante
anônimo
10/08/2021 20h56
Acho que as pessoas gostam é de desgraça.
elas respondem
10/08/2021 20h30
Ele é chefe?
anônima
10/08/2021 20h52
Não briga, apenas pede pra ele parar porque se ele continuar tu vai comunicar aos teus superiores, se ele não parar faz isso mesmo.