A algum tempo atras eu ja vinha me sentindo meio ignorada cm ele
Ele sempre puxava assunto cmgo e tal e do nada me dava no vácuo
Logo depois ele termino cmgo qria um tempo eu n procurei ele e deu uma semna ele pediu pra voltar
Eu n aceitei ainda nem sei se vou
Pois ele sempre me dexa falando sozinha e continua online
Antes a desculpa era a net ruim ou q acabou durmindo
Dai eu reclamei e falei cm ele pode querer q eu volte cm vc se sempre so dxada falando sozinha
eu perguntei e disse pra ele se por meu lugar e seu dxasse ele no vácuo ele disse n se importa
Mas eu me importo e ele n mudo nessa questao cmgo
Eu comecei a ignorar ele tbm e fingir q n me incomodo mais
Mas n sei o pq dele fazer isso e nem eu sei o q fazer

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/11/2016 14h43
Deixa ele ir atras de vc da um pouco de gelo so nao deixa esse gelo derreter
02/11/2016 14h47
Vou ser franco! Quando for ter um relacionamento com alguém, decida se o aceita com as qualidades e defeitos, não querendo cobrar que ele mude, ninguém pode mudar ninguém, a pessoa que tem que decidir isso, você pode conversar das coisas que não gosta, falar a sua opinião, pois viver num relacionamento esperando que ele mude pode frustrá-la muito. A mudança tem que ser por vontade própria. Mas isso não é motivo que a obrigue a ficar com ele, caso não suporte mais isso, sente com ele, termine e siga sua vida. Se ele sentir sua falta, sofrer com sua ausência, talvez ele queira mudar, não por você, mas para que ele não sofra mais. Nós, humanos, temos a mania de colocar nossa felicidade não mão dos outros, quando na verdade a felicidade vem de nós mesmos...
Minha opinião com as minhas experiências de relacionamento!
02/11/2016 16h07
Homem tem uma grande diferença da mulher em relacionamento, falo isto por mim e por todos meus amigos, quando gostamos da pessoa nós demonstramos e damos atenção para ela, não conheço ele para dizer ao certo, mas pelo que você diz parece que ela não esta tão interessado em você mais. Se você acha que ela vale a pena da um gelo caso o contrario se abra a novas experiencias!
anônimo
11/02/2017 12h22
Deixe de ser ansiosa.
elas respondem
02/11/2016 14h49
Manda ele ir se foder
anônima
02/11/2016 14h58
Vcs ficam falando o tempo todo no whats? É complicado dar atenção imediata sempre.
Mas se ele faz sempre, sei não viu, acho que parece desinteresse da parte dele.
11/02/2017 11h55
não quer voltar com ele só porque te deixa no vácuo?!