mais a sua parceira ( a 3),homens aqui vocês gostam?é um desejo oculto...Conversaria abertamente para sua namorada sobre,ou tem medo algum julgamento?
Porque esse assunto ainda é um tabu,antes homens gostavam só vídeos lésbico hoje admiram muito vídeos de trans..

elas perguntam
11 1
eles respondem
11/09/2021 13h28
Eu não gosto de vídeo de trans, nem de vídeo com cenas de mulheres lésbicas e não faria sexo a três. Não gosto de nada disso.
11/09/2021 14h28
Eu não posso falar por todos, mas eu não gosto de desse negócio de trans ai não. É algo que realmente não me atrai. Eu respeito e tal, mas também exijo respeito por não curtir isso.

Não dá para comparar vídeo lésbico com travesti, a discrepância é bem alta.

O homem só assiste vídeo lésbico porque se imagina ali entre as duas mulheres.

Só é tabu se a pessoa adora trans, mas reprime essa vontade por causa da opinião pública, do contrário é apenas preferência, eu não teria problema algum em falar caso eu gostasse, mas realmente não é a minha praia, deixo pra quem gosta huahua
11/09/2021 14h32
Não gosto, se vou ver alguma coisa do tipo, o que tou evitando já a algum tempo, é sempre de mulheres!! Não vejo vídeos onde o foco não é uma mulher.
10/08/2021 21h33
Eu gostaria, ainda mais com o menage
10/08/2021 21h35
nunca vi vídeo de trans e não pretendo
anônimo
10/08/2021 21h39
Eu não entendi bem se foi uma pergunta ou afirmação, mas eu prefiria um relacionamento particular entre eu e minha parceira, não é minha vibe relacionamento aberto. Nada contra quem é trans ou quem gosta tbm, mas não faz meu tipo
anônimo
10/08/2021 21h44
Credo
10/08/2021 22h54
Sinceramente, se fez cirurgia tem vagina é mulher. Que diferenca faz como nasceu, pq seria um tabu?
10/08/2021 21h34
Até caso e meto um boneco na Thalita Zampirolli
anônimo
10/08/2021 22h26
CLARO, MULHER JÁ É BOM, COM PINTO MELHOR AINDA.
MULHER SEM PINTO É IGUAL CARRO SEM VOLANTE.
MULHER SEM PINTO É IGUAL UM ANJO SEM ASAS.
MULHER SEM PINTO É IGUAL BICICLETA SEM GUIDÃO, NAO TEM ONDE SE SEGURAR.
VOCÊ METE POR TRÁS, PEGA NA FRENTE E DIZ QUE ATRAVESSOU.
"MULHER COM BUNDA, NÃO TEM PEITO, COM PEITO NÃO TEM BUNDA, QUANDO TEM OS 2, O ROSTO É FEIO, QUANDO TEM OS 3, TEM PINTO." - IGOR JULIÃO, LATERAL DO FLUMINENSE.

Agora ignorando as piadas bobas e clichês kkk:

não sinto atração por trans, nem tenho vontade de transar com uma mulher trans, tbm não acho que a maioria tem essa vontade.
elas respondem
anônima
10/08/2021 21h39
Sim, mas no fundo o que eles querem mesmo é serem comidos por um negão.