Estou namorando há alguns meses. Desde o começo ela sincera e eu tbm. Ele deixou bem claro que ela não sente nada por um cara que ela já ficou há dois anos atrás e ela quem terminou. Problema deve ser comigo mesmo que acho estranha situação de os dois serem ex ficantes mas continuam amigos e fazem sempre trabalho da facul juntos (geralmente fazem grupo com mais um amigo deles, 3 integrantes). No tempo das férias fiquei observando se iriam trocar mensagens e não teve troca, tipo ela não sabe que eu sei que esse cara ela já ficou, ela me contou já mas logo no início nem deve lembrar que ela me falou, eu sei pq stalkiei ela no começo do namoro e descobri pelo Facebook. Observação: o cara namora com outra menina mas ele parece ainda gostar da minha namorada.

Estou mais desabafando mesmo e queria saber o que acham.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/08/2021 22h43
Observe bem e abre o olho, afinal isso não é legal né
10/08/2021 22h56
Aparentemente pela sua descrição não tem motivos concretos pea causar desconfiança, mas eu também acharia muito chato isso... difícil dizer se falaria algo a respeito disso... mas assim, vc disse que ele parece gostar dela, mas se eles nem se falam talvez vc esteja se preocuoando demais à toa...
anônima
10/08/2021 23h31
Paranoia isso
anônima
11/08/2021 00h33
Tem que amadurecer einnn
eles respondem
10/08/2021 22h51
É essa modernidade de ex virarem amigos, eu apoio, vc está mt ciumento talvez, nem trocaram msgs
10/08/2021 22h47
Iiiiiih... Ex ficante que fica de papinho fazendo trabalho juntos sozinhos em casa?
Sei não hein cara... Tem muita gente pra ela fazer trabalho com ela, acho que não precisava ser com ex-ficante não, acho no mínimo estranho.

Claro, pode ser que seja só uma amizade, mas é aquela: Se eles quiserem se pegar, nada impede. "A mas quem quer trair trai até na fila da padaria": Com certeza, mas isso não quer dizer que a pessoa pode/deve ficar dando vazão pra essa vontade aparecer. Querendo ou não, em um dia que vocês estiverem brigados e o "Carlão" aparecer pra "consolar" ela, uma abertura gigante vai brotar aí.
É aquela velha história, se tu não confia, não fica enchendo o saco da mina, termina. Mas se tu escolher ficar no relacionamento, não vai dar uma de inocentão não, porque nesse mato ai pode ter cachorro.
Não é motivo pra brigar, desconfiar, etc. Mas é motivo pra ficar de orelha em pé
10/08/2021 23h36
Acho q numa saideira de facul num bar ela pode ter recaída uma hora, slá