Digamos que uma pessoa trabalhe em uma empresa que você sonhe trabalhar um dia, ou tenha passado em algum processo seletivo que você esteja participando. Olharia essa pessoa com outros olhos?

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/08/2021 23h18
Só pego mulher rica.
10/08/2021 23h18
Prefiro uma mulher que tenha menos conquistas do que eu, assim vai desenvolver uma dependência financeira e jamais vai poder me largar apesar de ser infeliz e sofrer.