Eu fiquei com uma guria e peguei o número dela. Vejo ela uma vez por semana e estou começando a gostar dela. Convidei ela para sair e ela disse que não gostava de sair muito, ai falei que uma vez por semana era pouco para ver ela. E ela perguntou se eu já estava me apegando assim a ela, neste momento falei "Eu acho que quando conhecemos pessoas incríveis cada segundo com elas se tornam incríveis" e " É que quanto mais te conheço mais te acho legal, por isso quero te conhecer mais" , só que depois que falei isso ela falou "awwnnn" e disse que não sabe oq dizer e agora percebo ela mais distante, vou ver ela no sábado e não sei o que eu mando para ela até lá. E quando chegar na frente dela não sei como agir, se alguém tiver alguma ideia me ajude!!!!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
02/11/2016 15h42
Não sei ela, mas se eu falo awnnn é porque a pessoa falou algo fofo, mas não sinto o mesmo por ela.
Acho melhor dar mais espaço a ela. Não fica mto disponível. E demonstrando a td momento. Fica chato.
Vc já demonstrou gostar. E ela?
Fica um pouco distante p ela sentir tua falta (ou não) e querer ir atrás de vc.
02/11/2016 16h28
Eu acho q vc não escreveu nada demais. Foi fofo!
Já ela ta meio estranha heim...
Mas se ela topou te encontrar de novo deve ser prq ta afim ainda.
Leva na esportiva, vai com calma, até saber qual é a dela.
anônima
02/11/2016 16h52
Não manda nada durante a semana e quando encontrá-la seja gentil, sem muito apego, aja como se estivesse com uma amiga e evite de ficar mandando mensagens e demonstrando o quanto você gosta. Tente fazer ela achar que ainda precisa te conquistar mais, que ainda há uma looonga caminhada até deu coração.
anônima
02/11/2016 17h57
Momento Love...Como o amor é lindo rsrsrsrsrsrs
eles respondem
02/11/2016 15h43
Mano vai devagar assim vc assusta ela, seja menos meloso se continuar assim ja ja ela começa pisar em vc boa sorte rs