O sentimento que mais me perturba é o do arrependimento. Apesar de tentar esquecer muitas coisas, fico pensando em como poderia ter sido diferente.

Resumidamente, no 1° ano do Ensino Médio fui estudar em um Colégio Estadual do meu Município e conheci uma garota incrível. Na época nos dávamos bem e tudo mais.

Daí começou uma "pressão" por parte dos nossos colegas para termos algo. Aquela coisa de adolescentes tapados.
Bom, acabou que foi se criando um clima estranho entre nós dois. E o pior é que ela realmente sentia algo a mais por mim. (Soube por uma amiga em comum).

Acabou que ela veio, timidamente, pedir pra ficar comigo e eu recusei. Não me perguntem o porque, mas recusei. Os anos de passaram e seguimos caminhos distintos.

Eu fico martirizando essa merda na minha mente, não sei se é loucura, acho que não. E apesar de ter tido outros relacionamentos depois disso, não consigo parar de pensar nessa garota. Eu realmente admirava o jeito dela.

Como parar de pensar nela?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
11/08/2021 00h39
anônima
11/08/2021 00h39
Já sim, me arrependi depois também, sei que esse cara vai muito longe…
Mas sobre vc, acho que não deves ficar preso a isso, segue em frente, tem muitas oportunidades por aí, mas pode tentar encontrar essa garota também, se tiver como né
anônima
11/08/2021 00h43
Sim, mas n me arrependo.
A essa hora já estaria casada se tivesse dado certo.
anônima
11/08/2021 00h46
Comigo é ao contrário, vivem tentando me fazer dar certo com uma pessoa só porquê ele é legal. E você pode tentar ocupar a cabeça com mais coisas e eliminar da sua vida que lembra ela
anônima
11/08/2021 00h49
vixi disso ai eu nao sofro, as oportunidades ( masculina) sempre correram de mim, logo nao seria promissor uma vez que não era recíproco.
eles respondem
11/08/2021 00h39
Virjão mesmo, hein.
Bem feito hehehe.

Não, nunca senti. Nem falo com mulheres pessoalmente.
11/08/2021 00h38
Ah isso é normal
E o arrependimento leva à loucura viu? Sem caô, cuidado com essa merda
Tá com pesar? Corre atrás. Melhor do que se arrepender de não ter corrido
Só vai
11/08/2021 00h39
perdi algumas chances com as paixões da adolescência mas não me faz falta hoje em dia, consegui desapegar com certa tranquilidade
11/08/2021 00h40
Sim, mas tive meus motivos.

Obrigado, sempre soube que sou um usuário superior.
anônimo
11/08/2021 00h45
Já, e hoje a guria é uma das mais gatas que já vi. Isso me fez aprender que quando alguém quer mudar, não tem impedimento nenhum.