Gente, o cara com quem eu estou me envolvendo reclamou algumas vezes de que eu era ciumenta e brigava e tals. Daí eu comecei a me controlar, tentar ficar de boa, tentei mudar essas atitudes e relaxar.
Acontece que eu estava conseguindo ! Estou me controlando bem mais, não briguei, inclusive ate deixei de me importar um pouco, fiquei meio fria, mais racional... Fiquei ate feliz com a minha evolução
Chegou ontem, a gente estava conversando numa boa e ele foi me provocar ciúmes com algo que ele sabia que iria me atingir. Eu não briguei, mas achei ruim e disse que aquilo era muito desnecessário da parte dele
Ele ficou bravo, disse "ja vai começar?" (Sendo que eu estava de boa)
Queria a opinião de vcs. Ele queria tanto que eu ficasse de boa e quando eu deixo de me importar ele vai e me provoca ? Pra que isso ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/08/2021 00h48
Tem gente meio dodói da cabeça que gosta de provocar ciuminho, pra se sentir querido, só pra irritar, varia.
O nome dele é Vitor? Vinícius? Algo assim?
11/08/2021 01h06
É um viadinho. Só isso que penso.
11/08/2021 01h08
Trai ele.
11/08/2021 00h49
mulher com ciumes é muito bom de se ver, libera dopamina no meu cerebro
anônimo
11/08/2021 00h47
To numa situação bem parecida com uma ficante.
anônimo
11/08/2021 02h23
É um desgraçado.
elas respondem
anônima
11/08/2021 00h49
Chernoboy
anônima
11/08/2021 00h49
Arranja um adulto
11/08/2021 00h51
Um cara bem Tóxico, cuidado.
anônima
11/08/2021 01h12
Isso já aconteceu comigo e a trouxa aqui caia. Depois comecei a tratá-lo com frieza e o abençoado queria se fazer de vítima ainda.

Não seja o resultado que ele espera não seja a "louca" da relação. Seja mais madura que ele, aposto que ele irá ficar tão constrangido e sem graça que, ele nunca mais reproduzirá esse comportamento.